Best bookmaker bet365 Bonus

Menu


Noticias

2017 COM BONS RESULTADOS NO CREDITO AGRÍCOLA

A CAIXA DE CREDITO AGRICOLA DO VALE DO DÃO E ALTO VOUGA , e após a aprovação de contas no passado mês de março, apresentou em jeito de conferência de imprensa, os excelentes resultados conseguidos no último ano. Victor Gomes e João Coelho, do CREDITO AGRICOLA DO VALE DO DÃO E ALTO VOUGA, referiram que este CRÉDITO AGRICOLA continuou a registar ao longo do ano de 2017 uma evolução bastante positiva, considerando a envolvente macroeconómica que se traduziu no reforço da sua situação financeira sólida, liquidez alargada, bons indicadores de risco e capacidade de gerar resultados, alicerçada na sua implementação de Banco…
Ler mais ...

Três homens detidos por "abastecerem" Mangualde com droga

Os três homens respondem agora por crime de tráfico de estupefacientes. Três homens, com idades compreendidas entre os 21 e 54 anos, foram detidos pelo Comando Territorial da GNR de Viseu, por tráfico de estupefacientes, em Penalva do Castelo. A investigação, revela o comunicado enviado pela força de segurança às redações, teve início há cerca de seis meses, e “visava um grupo de indivíduos que abastecia com produtos estupefacientes, nomeadamente heroína, cocaína e haxixe, várias zonas do concelho de Mangualde”. Como resultado da ação policial foram apreendidas, através de buscas domiciliárias e a carros, uma viatura, 61 doses de haxixe,…
Ler mais ...

Mais uma Empresa que vence “Wedding awards 2018”

Foram 21 as empresas, do distrito de Viseu, premiadas no concurso “Wedding awards 2018”, que vai na sua 5ª edição. Este prémio é promovido pelo portal casamentos.pt e que visa “reconhecer a excelência dos serviços prestados pelas empresas da plataforma, tendo os prémios sido atribuídos a empresas que prestam serviços aos casamentos com base nas “recomendações feitas pelos noivos que contrataram os seus serviços”. Depois da Empresa de Fotografia Flash Me ter sido uma das premiadas, para a categoria de Espaços de Casamentos foram 3 os vencedores no Distrito de Viseu , sendo que o espaço da Quintas dos Cisne…
Ler mais ...

Município de Mangualde efetua Recenseamento dos seus Emigrantes

Através do seu Gabinete de Apoio ao Emigrante, o Município de Mangualde encontra-se a desenvolver um projeto de investigação que consiste em recolher, harmonizar e analisar informação sobre a evolução e as características da emigração mangualdense de forma a compreender a dimensão da mesma, tendo em conta as relações existentes com a localidade de origem. Paralelamente, está a ser efetuado o recenseamento de todos os emigrantes mangualdenses que vivam atualmente no estrangeiro, para que este contribua para a definição e avaliação de políticas municipais de emigração. Assim, e para que este objetivo seja atingido com a maior celeridade, o Município…
Ler mais ...

Empresa de Mangualde vence prémio “Wedding Awards 2018”

A Flashme, empresa de fotografia e vídeo sediada em Mangualde e criada há pouco mais de 3 anos por duas jovens empreendedoras Mangualdenses, acaba de receber um dos mais conceituados e importantes galardões atribuídos neste ramo de negócio: “Wedding Awards 2018” Este prémio, atribuído pelo site “casamentos.pt”, resulta da medição do grau de satisfação e valoração do trabalho realizado nos casamentos contratados durante o ano de 2017, com base nas classificações e comentários directamente emitidos pelos noivos, em relação aos serviços prestados. A Flashme passa assim a ser uma das 6 empresas do distrito de Viseu mais recomendadas e valoradas…
Ler mais ...

Novo turno da PSA em Mangualde arranca hoje

O terceiro turno do Centro de Produção de Mangualde da PSA começa hoje oficialmente a laborar, com 225 trabalhadores que darão resposta ao aumento de produção. Alguns funcionários passaram já pelo habitual processo a habilitação ao posto, mas a produção dos 100 carros por noite, o novo turno, começa apenas hoje. Em 2017, a PSA de Mangualde produziu 53.600 veículos, um aumento de 7,8% em relação a 2016 (o melhor desempenho desta unidade do Groupe PSA dos últimos quatro anos).
Ler mais ...

Lucros do Crédito Agrícola sobem para 150,2 milhões de euros

O Grupo Crédito Agrícola apresentou um resultado líquido consolidado de 150,2 milhões de euros no exercício de 2017, o que representa um crescimento de 91,9 milhões de eurosface ao resultado apresentado em 2016 (58,3 milhões de euros) e que permite reforçar os níveis de rentabilidade e solvabilidade.A contribuir para odesempenhodo Grupo esteve, essencialmente, o resultado do negócio bancário que apresentou um crescimento de 75,6 milhões de euros face a 2016 (para 147,6 milhões de euros). No negócio bancário, a carteira de crédito bruto a clientes ascendeu a 9,4 mil milhões de euros, um aumento de 8,3%face a 2016, em contraciclo com o mercado que registou umaquebra de 2,8%*, o que consubstancia um reforço de quota de mercado em 0,5 p.p. para os 5,0%. Os recursos totais de clientes totalizaram 14,9 mil milhões…
Ler mais ...

Meivcore é a empresa portuguesa que mais cresce na Europa

  A empresa de Mangualde que se dedica ao setor da manutenção industrial surge na 23ª posição entre 5000, de acordo com um ranking publicado pela revista americana Inc. Com um crescimento de 4.326,16% e um volume de faturação de 17.5 milhões de euros, a Meivcore lidera a presença portuguesa no ranking “5000 Europe”, surgindo no 23ª lugar entre 110 empresas nacionais. Este ranking compreende empresas do setor privado com o crescimento mais rápido no continente europeu, entre o período de 2013 a 2016, no que diz respeito a receitas. Em média estas empresas registaram um crescimento de 473%. A empresa com sede em Mangualde, distrito de Viseu, atua na…
Ler mais ...

MILHARES DE PESSOAS VISITARAM A 5.ª EDIÇÃO DA FEIRA DE MARÇO

Este fim de semana, decorreu, no Monte Nossa Senhora do Bom Sucesso, a V Feira de Março. Gastronomia, música e concursos estiveram assim em destaque em Chãs de Tavares, no concelho de Mangualde. Milhares de pessoas visitaram e participaram nas diversas atividades que este evento, organizado pela União de Freguesias de Tavares e a Câmara Municipal de Mangualde, lhes proporcionou.   A iniciativa teve início pelas 19h00 de sábado, dia 17, com o terceiro encontro gastronómico e ainda com as atuações da Banda Filarmónica Boa Educação de Vila Cova de Tavares, da Alcatuna, do Grupo de Concertinas do Dão, Sezures/Penalva…
Ler mais ...

MANGUALDE É O ÚNICO MUNICÍPIO EM PROJETO EUROPEU DE FORMAÇÃO PARA INDÚSTRIA AUTOMÓVEL DO FUTURO

O momento oficial de lançamento do projeto DRIVES – Development and Research on Innovative Vocational Educational Skills decorreu na passada semana em Ostrava, na República Checa, e Mangualde é o único município envolvido no projeto.  Portugal irá receber mais de 600 mil euros em financiamento comunitário para promover ações de formação e educação. O projeto terá a duração de quatro anos e pretende criar uma aliança de competências que passa pela produção de veículos, fornecedores da indústria, vendas e serviço pós-venda. Até 2025, a indústria automóvel deverá criar mais de 900 mil postos de trabalho. DRIVES – DEVELOPMENT AND RESEARCHON INNOVATIVE VOCATIONAL…
Ler mais ...

Mangualde homenageia Bombeiras

Integrada nas comemorações do Dia Internacional da Mulher, a Câmara Municipal de Mangualde organizará, no dia 9 de março, uma conferência subordinada ao tema “O papel das mulheres na História”. A sessão, que decorrerá na Biblioteca Municipal Dr. Alexandre Alves, terá início às 21h00. Serão ainda homenageadas as Bombeiras Voluntárias do concelho pela coragem e pelos serviços prestados à população. Esta conferência terá como oradora a Professora Doutora Maria José Azevedo Santos, docente da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra. Comemorado anualmente a 8 de março, o Dia Internacional da Mulher foi proclamado pela Organização das Nações Unidas em…
Ler mais ...

Crédito Agrícola está a efetuar as candidaturas aos subsídios agrícolas

O Crédito Agrícola do Vale do Dão e do Alto Vouga está a efetuar o apoio aos agricultores dos concelhos da sua área de influência, que são, como se sabe, os concelhos de Mangualde, Penalva do Castelo, Sátão e Vila Nova de Paiva. Este apoio, como de costume, dirige-se aos associados do crédito agrícola e traduz-se na informação e no apoio gratuito ao preenchimento dos formulários de candidatura aos subsídios agrícolas para o ano de 2018 e estará em funcionamento nas instalações do crédito agrícola, em cada um dos concelhos, até ao dia 30 de abril.
Ler mais ...

É esta a nova BERLINGO, Made in Mangualde

A apresentação oficial só está marcada para o próximo mês de Março, durante o Salão Automóvel de Genebra, mas a Citroën já desvendou a nova geração do Citroën Berlingo, o primeiro de três veículos do Grupo PSA que serão produzidos em Portugal, na fábrica da PSA Mangualde. E acredite, a nova geração do popular furgão da marca francesa representa um passo em frente em tudo, já que se trata de uma geração totalmente nova, desde a plataforma à nova linguagem de estilo. E é por aqui que importa começar, é que basta olhar para o novo Berlingo para perceber que…
Ler mais ...

História recente de Mangualde editada em Livro

Foi lançado este sábado, o livro “Mangualde desde o pós-Segunda Guerra Mundial (1953-2015). Estado Novo, Democracia e Integração Europeia”, uma obra de João Paulo Avelãs Nunes e Marcos Branco com coordenação de António Tavares. A sessão teve início pelas 11 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Mangualde, e contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, João Azevedo, dos autores João Paulo Avelãs Nunes e Marcos Branco e do coordenador António Tavares. A obra é uma monografia historiográfica que pretende contribuir para um melhor conhecimento e para uma compreensão acrescida da evolução de Mangualde –…
Ler mais ...

Loja de Mangualde vence "Melhor agente de Portugal"

A Loja NOS Mangualde, venceu (1º Lugar), no passado fim-de-semana lugar na categoria de melhor loja de agente do País. Numa cerimónia realizada em Lisboa e onde estiveram representantes de todo Portugal, a F7 Mobile Lda, dona da Loja galardoada, também foi chamada ao palco para receber o 2º Lugar na mesma categoria para a loja de Seia. No dia em que completa 16 anos de atividade (7 Fevereiro), a equipa do MangualdeOnline, dá os parabéns aos propriétarios e funcionários da empresa..
Ler mais ...

Marco Almeida eleito para o Conselho Geral da ANAFRE.

A Associação Nacional de Freguesias - ANAFRE realizou o seu XVI Congresso, em Viseu, nos dias 26, 27 e 28 de janeiro. Marco Almeida, Presidente da União das Freguesias de Mangualde, Mesquitela e Cunha Alta, foi eleito naquele congresso, membro do Conselho Geral da Associação Nacional de Freguesias. O Conselho Geral é um dos quatro órgãos eleitos em congresso. Pedro Cegonho, Presidente da Junta de Freguesia de Campo de Ourique, Lisboa, foi reconduzido como Presidente do Conselho Diretivo.
Ler mais ...

HOMEM MORRE EM MANGUALDE QUANDO TRANSPORTAVA BOTIJAS

Um homem de 60 anos morreu ao início desta tarde de segunda-feira (29 de janeiro) em Mangualde quando estava a transportar garrafas de dióxido de carbono para a empresa da SONAE Industria , segundo informações da GNR de Viseu.  O acidente ocorreu pouco depois das 13h30 e as causas da morte ainda estão a ser averiguadas, mas segundo o Centro Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Viseu tratou-se de "um trauma". Quando os bombeiros chegaram ao local, a vítima já se encontrava sem vida.     in Jornal do Centro
Ler mais ...

Idoso suspeito de abuso sexual de criança detido em Mangualde

Um homem de 82 anos foi detido em Mangualde por alegados abusos sexuais de uma criança, informou hoje a Diretoria do Centro da Polícia Judiciária. Vizinho e amigo da família da menina, atualmente com 13 anos, o suspeito cometia os abusos "de forma frequente" há cerca de um ano, tendo o alerta para a prática dos crimes partido da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) daquele município do distrito de Viseu, disse uma fonte policial à agência Lusa. O arguido, casado, trabalhou vários anos como operário fabril nos Estados Unidos da América. Trata-se de uma pessoa "com algum dinheiro"…
Ler mais ...

Crédito Agrícola é Cinco Estrelas - vence na categoria Atendimento ao Cliente

O Crédito Agrícola foi distinguido, pelo quarto ano consecutivo, com o Prémio Cinco Estrelas na categoria “Banca - Atendimento ao Cliente”. A única instituição financeira cooperativa em Portugal, com mais de um século de atividade, obteve a melhor classificação pelos portugueses, de entre os vários Bancos analisados, no que ao atendimento ao Cliente diz respeito. O prémio, promovido pela U-Scoot, com base num estudo de mercado realizado pela IPSOS APEME, distingue os melhores serviços e produtos no mercado nacional, através da avaliação independente de consumidores e segundo indicadores como a satisfação, intenção de recomendação, confiança na marca e também inovação.…
Ler mais ...

JOÃO AZEVEDO REELEITO PRESIDENTE DO CONSELHO DA REGIÃO

JOÃO AZEVEDO REELEITO PRESIDENTE DO CONSELHO DA REGIÃO MAIS FORÇA PARA A REGIÃO, DESCENTRALIZAÇÃO, MAIOR AUTONOMIA PARA OS MUNICÍPIOS E APROXIMAÇÃO DAS POLÍTICAS ÀS PESSOAS COMO PRIORIDADES João Azevedo, Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, foi hoje reeleito Presidente do Conselho da Região. A reunião aconteceu esta manhã, no auditório da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC), e contou com a presença do Ministro do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques, bem como do Secretário de Estado para o Desenvolvimento e Coesão, Nelson de Souza. O autarca mangualdense agradeceu a confiança novamente depositada em si pelos seus pares e demais…
Ler mais ...

The Best bookmaker bet365