Director: Bruno Pereira

 
Farmácia Serviço




 


 

Depois da reunião de esta tarde (21 Fev), o Eng Agnelo Figueiredo voltou a ser vereador.
O pedido de suspensão de mandato, foi inviabilizado pelo PS e pelo agora independente António Silva contra o voto favorável do Presidente da Câmara e Vereadora e Vice Presidente Dr Sara Vermelho.
João Azevedo disse ao nosso jornal “agora sim cumpriu-se a Lei em defesa dos interesses dos Mangualdenses e do órgão máximo que os tutela”. O líder da oposição diz ainda que os vereadores inviabilizaram o pedido de suspensão de mandato, porque da primeira vez em que este assunto foi à reunião de Câmara não foi a votação como deveria ser, por inabilidade e falta de conhecimento das normas legais por parte do Dr Soares Marques.
Acrescentou ainda “ toda esta novela prejudicou o “novo” vereador Hermínio Monteiro, criaram-lhe expectativas e depois acabou por não dar em nada, no entanto se o Sr Eng Agnelo quiser repetir o pedido de suspensão com tempo exacto bem definido, os Vereadores do PS, não deixaram de viabilizar.
Contactado pelo nosso Jornal, Agnelo Figueiredo, diz que vai analisar o porquê da inviabilização e se for o caso de ter que dizer o período em concreto da suspensão, que formará novamente o pedido.

21 Fev 2007 - 220 visitas











 

© 2007 Mangualde Online - Todos os direitos reservados - powered by