Cerca de 2500 pessoas responderam afirmativamente à chamada feira pelo Partido Socialista de Mangualde, para marcarem presença no almoço de apoio ao Partido Socialista no arranque da campanha para as Europeias.

Esta iniciativa entre outros, contou com a presença de Pedro Marques, cabeça de lista do PS às Europeias, António Costa, Secretário Geral do PS , e Frans Timmermans, candidato à liderança da Comissão Europeia pelo Partido Socialista Europeu.

O Socialista João Azevedo, Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, disse ao MangualdeOnline que “esta foi sem duvida uma prova de que os apoiantes, simpatizantes e militantes do PS, continuam a dar um voto de confiança tanto a mim como ao Partido Socialista. e quem pensava o contrário estava enganado. Esta foi a prova mais forte que os Mangualdenses poderiam ter dado para confirmarem os cerca 70% obtidos nas últimas eleições no em mim e no PS. O trabalho e a dedicação é sempre compensado.

Nas intervenções de Pedro Marques e António Costa, o apelo ao voto no próximo dia 26 foi bastante forte, lembrando aos presentes o que era Portugal antes do PS no Governo e depois do PS de António Costa e como a Europa ajuda Portugal a ser um país mais forte, mais coeso.