O Centro Bujutsu de Mangualde, marcou presença em treinos de seleção da Federação e da Liga de Shotokan com 2 atletas, no passado sábado, 23 de Março de 2019.
João Azevedo do Centro Bujutsu de Mangualde e António Pereira do Centro de Artes Marciais da Guarda, marcaram presença no Estágio da Seleção Nacional, no CAR de Gaia, onde afinaram pormenores antes da partida para o Europeu de Karaté Sénior e Parakaraté, que irá decorrer entre os dias 28 a 31 de Março em Guadalajara, Espanha.
Mariana Veloso da EK de Celorico da Beira, Joana Venâncio (na foto) do Centro Bujutsu de Mangualde e Nuno Rodrigues e Duarte Silva do Centro Bushido da Guarda, acompanhados do Sensei Micael Sanches, marcaram presença no primeiro treino de seleção da Liga Portuguesa de Shotokan em Coimbra, sendo a primeira vez para estes últimos dois atletas. Estes treinos, sendo os primeiros, foram permitido o acesso a novos atletas, estando os mesmos em avaliação e à experiência durante os próximos 6 treinos, para uma possível integração na seleção de shotokan, com intuito de representar Portugal no próximo Campeonato Mundial de Shotokan, que irá decorrer em Portugal, no próximo mês de Setembro.