A ficção científica, política e outras, por vezes, por espantosas que sejam, são apenas a realidade antecipada, em banda desenhada, novelas, vídeos, filmes, relatórios, profecias, conferências, exercícios, etc…. em formato de cenários ou scripts pré planeados e que são, intencionalmente, implantados nos cérebros e nas memórias da humanidade, para a programarem, subliminarmente, para esta aceitar, sem questionar, acontecimentos catastróficos e outros, a ocorrerem algures no futuro, como se fossem tão naturais, que até uns quaisquer humanos os previram  muitos anos atrás;  (poderia listar muitos casos concretos relativos ao CORONAVÍRUS 19, como esse aí na imagem, mas não cabem aqui…)

Assim aconteceu com esta tragédia universal em curso, este Dilúvio Bíblico de coronavírus torrenciais, que não de águas pluviais, mas apenas destes ciáticos (de CIA) micróbios, que nos submergem num mundo de vidas escondidas e amedrontadas atrás das portas, de economias congeladas, de cidades e países de ruas vazias, num caos jamais imaginado, onde só a morte e os coronavírus vivem…  estamos perdidos, sem saber os amanhãs, sem saber os hojes, em desesperos ávidos do passado, queremos apenas que os ontens regressem… eu só quero de volta os meus ontens pré tragédia e, nada mais.

A Humanidade sofreu um “ataque surpresa de guerra biológica”, o primeiro de sempre, que se transformou numa pandemia corona viral, a COVID 19, surpresa que, paradoxalmente, foi pré-anunciada mil e uma vezes, pelas elites globalistas e seus homens de mão, pelos mais diversos meios e para fins e confins, que só as trevas e sombras das políticas podem explicar; prenúncios e futurismos esses sempre desconsiderados, como sendo reles teorias da conspiração… afinal não eram…. e a procissão só agora saiu da sacristia ….

O extraordinário e inenarrável ex Mister Microsoft, agora grande pseudo filantropo da Humanidade, Bill Gates, filho família de banqueiros donos do mundo, amigo do peito dos Rockfellers (donos da Big Pharma) e outros, veio há dias a público, dizer que haverá mais pandemias num futuro próximo, mais graves ainda e que, talvez então a humanidade esteja melhor preparada, se esta fizer o que ele sugere, ou seja, a vacinação universal (c/ as suas vacinas), certificada digitalmente por chips (c/os seus chips,)  implantados em cada um e, a criação dum Governo Único Mundial, no âmbito de uma Nova Ordem Mundial, para melhor responder a crises globais como esta.

Entretanto, eu e todos nós, emparedados em vida, prisioneiros deste mórbido vírus anti humanidade, e a quem este assassina, impiedosa e incansavelmente, para aqui estamos, quais eremitas meditabundos, condenados a prisão sem fim à vista, reféns impotentes da micro besta invisível e cobarde, aguardando que um qualquer dia, quem de direito, nos devolva as vidas ora roubadas, e a alegria de viver, as famílias, a liberdade, a segurança, o presente e o futuro, enfim,  que nos devolvam as tão cantadas e encantadas Grândolas vilas morenas, e que a todos nos salvem deste  interminável Tarrafal  domiciliário, culpado nós sem culpa formada, de sermos apenas simples humanos e cidadãos …

Desta pandemia, dizem os psicopatas autores e arautos destas desgraças, os que sabem da poda, por serem eles os podadores, e conhecerem ou segredos dos Deuses, por serem eles os Deuses, durará no mínimo de 18 a 24 meses, em vagas sucessivas chacinando milhões…  e mais ainda que, muitos dos contagiados, mesmo recuperados, irão de recaída em recaída, até partirem.

Quais raios dos demónios que mandam e comandam a Terra, abateram-se sobre nós Goulags e nazis campos de concentração, sem trabalhos forçados… mas, igualmente pestilentos e assassinos; finda esta praga à solta na Terra, qual cavaleiro negro do apocalipse, espero que o Sol, imperturbável testemunha de todas estas e outras maldades da Humanidade contra si própria, ainda por aí ande, e renasça de novo nos seus mil e um esplendores,  nos reaqueça as almas, e que o infinito azul do céu continue tão celeste como sempre, que o mundo ainda esteja lá fora de braços abertos à nossa espera e, que todos possamos tornar a dar as mãos e abraçarmo-nos, caminhando livres e felizes ruas, campos, futuros e vidas fora, como dantes, sedentos de ar livre sem paredes nem grilhões, nem guardas prisionais em cada esquina, sem máscaras, sem luvas, sem medos e sem mortes…

… mas, eu sei, que os amanhãs nunca mais voltarão a ser como os ontens…  nunca mais, e isto porque, insidiosamente imposta e movida pelos mais poderosos lobbies mundiais económico financeiros, mediáticos e políticos (os Bilderbergs e maçonarias afins), vem aí uma Nova Ordem Mundial, quer queiramos, quer não… que nos está a reduzir em número, via pragas várias e que, subtilmente, nos ajardinará zoologicamente “ad eternum” … tudo em nome da nossa segurança e do bem da humanidade… em cumprimento de planos velhos de mais de um século… vindos lá de meados do século XXVIII.

Entretanto, o nefando micróbio, tem andado por aí, em várias versões, desde há quase um século ou mais, e até já teve glórias e honras de herói de desenhadas bandas, no papel do maior Auriga do Império Romano, o invencível CORONAVÍRUS, sempre mascarado, correndo quadrigas Itália fora, isto, numa publicação do Astérix e Obélix de Outubro de 2017, dois anos antes,  desta sua agora vitoriosa corrida planetária, iniciada em Wuhan em Nov de 2019, e que já cobriu todo o globo….

O Coronavírus foi, pois, apresentado ao mundo como estrela, em 1ª mão, nas páginas da mais célebre banda desenhada de sempre, vai para três anos e meio… ninguém atentou nisso.

Passando aos factos…. os Corona vírus foram identificados pela 1ª vez em aves (galinhas) nos anos de 1930, depois em mamíferos, anos de 1940, e no homem, nos anos 1960.

No séc. XXI, novas estirpes de Coronavirus foram referenciadas nas seguintes epidemias várias: –  SARS-CoV-1 em 2003, o HCoV NL63 em 2004, o HKU1 em 2005, o MERS-CoV em 2012, e agora o  SARS-CoV-2 in 2019; todas envolvendo graves infecções respiratórias.

As mais graves epidemias do séc. XXI foram: – a Ébola na África Ocidental, 2013/2016, 11.300 mortos; a Gripe A, iniciada no México, vírus H1N1, 2009, 18.500 mortos; a SARS-1, na China, 2002/2003, 774 mortos; a gripe das Aves, China/ Hong Kong, 400 mortos.

E no séc. XX, as mais graves foram: – a SIDA, de 1981 até hoje, 32 milhões de mortos; a Gripe de Hong Kong, 1968-1970, um milhão de mortos, em Hong Kong, EUA, Europa; a Gripe Asiática, 1957-1958, 1,1 milhão de mortos, sul da China, EUA e Europa; Gripe Espanhola, de Set 1918 a Abril 1919, 50 milhões de mortos, EUA, Europa e resto do mundo

Uma gripe sazonal normal mata entre 250 a 500.000 pessoas, anualmente, em todo o mundo.

A – A 1ª questão que se coloca em relação ao Coronavírus 19 é qual a sua origem, isto é, se é de desenvolvimento natural ou laboratorial?

Todos os vírus se transmutam continuamente em novas estirpes, espontânea e naturalmente nos corpos hospedeiros, ou por manipulação genética, em laboratório, para fins diversos e militares, alterando-lhe algumas especificidades como sejam, a transmissibilidade, a letalidade, hospedeiros alvo, etc…

Os dados publicados e conhecidos, oriundos de credíveis organizações e cientistas, indicam que o Coronavirus19, dado o tipo de profundas mutações sofridas, só pode ter sido criado em laboratório, por manipulação genética, para fins de guerra biológica, ou outros.

B – A segunda questão que se coloca é, sendo o Coronavirus-19 de origem laboratorial, quem é que o criou, onde, e como é que foi disseminado?

Esta pandemia está extremamente politizada, deixou de ser um assunto de saúde pública mundial, e passou a ser usada como arma de arremesso política inter superpotências, opondo os “EUA e seus Aliados” contra a “China e os seus Aliados”.

Obviamente que as respostas às três questões acima colocadas, quem, onde e como, são a chave de todas as culpas desta praga lançada contra a humanidade; limitar-me-ei a referir em termos breves, os factos vindos a público, que podem ajudar a formar opiniões acerca das duas respostas possíveis.

– Os “EUA e os seus Aliados” dizem que o vírus é chinês, e terá saído, inadvertidamente, do laboratório de microbiologia militar de Wuhan ou, que terá sido transmitido directamente aos chineses, por maquiavélicos morcegos e pangolins (portadores naturais de coronavírus), presentes nos pratos tradicionais dos menus gourmet dos chineses…  muito vendidos e apreciados em Wuhan, e por toda a China.

– Por outro lado e, em oposição aos EUA, altas entidades oficiais da China, vieram a público afirmar que, muito provavelmente, o Coronavirus foi trazido por militares americanos para a China, nas seguintes circunstâncias:

 A – Nos EUA, Estado de Maryland, Fort Detrick, estiveram sempre sediados os maiores laboratórios militares de investigação e criação de armas biológicas e seus antídotos; este Fort foi encerrado em Ago 2019, depois duma inspecção oficial à sua segurança ter concluído, haver contaminação biológica das suas águas residuais.

 B – E depois, que o vírus terá sido trazido de Fort Detrick para Wuhan, por alguns dos 300 militares dos EUA, que estiveram instalados nas proximidades daquele Forte em treinos e ali se infectaram, em Ago 2019, antes de virem para Wuhan, China, de 18 a 27Out19, para participarem nos jogos militares internacionais da China… onde, estranhamente, tiveram uma performance mínima.

Em Wuhan, os militares dos EUA instalaram-se no hotel Oriental, a 300 metros do mercado de frutos do mar de Huanan.

Em 25Out19, cinco desses militares dos EUA foram assistidos num hospital local de doenças infecto contagiosas, em Wuhan, por apresentarem graves problemas respiratórios, com febres elevadas, sintomas típicos da COVID-19; as autoridades de saúde chinesas têm em arquivo, toda a documentação destes casos tratados no hospital.

Posteriormente, Out e Nov 2019, 42 trabalhadores do hotel Oriental de Wuhan, onde se hospedaram os militares dos EUA, foram diagnosticados com COVID-19; esse foi o núcleo original do surto de COVID 19 na cidade, que contagiou as primeiras 7 pessoas do mercado de Huan, a quem transmitirem o coronavírus 19, recebido, pois,  dos militares americanos.

Na sequência destes factos, um estudo publicado na revista Lancet revela que 13 dos 41 primeiros casos de COVID-19 diagnosticados em Wuhan, não tiveram qualquer associação com o mercado, mas sim com o Hotel Oriente, onde os militares dos EUA estiveram alojados.

A sucessão destes factos e outros acontecimentos aqui não referidos revelam também que: – os focos de infecção em Itália e nos EUA não têm a ver só com Wuhan, mas têm outras origens também, em particular, relativamente ao paciente zero em cada país.

A informação hoje disponível indica que, pelo menos, logo em Novembro, na China, Itália e Estados Unidos… existiam já 3 focos de pneumonias graves, de etiologia ainda desconhecida, e que só um mês depois a China associou ao Coronvirus-19; temos pois, três países, de três continentes, muito distantes entre si, infectados em quase simultâneo, embora tenham tido consciência de tais infecções, em tempos diferentes.

Curiosamente, as estirpes do Coronavírus em cada um daqueles Países, eram também todas diferentes, umas mais letais (a de Itália) que as outras.

Em complemento desta informação, é relevante dizer-se que os EUA têm mais de 200 laboratórios militares, dedicados a estas finalidades, fora dos EUA, em particular nas fronteiras da Rússia e da China.

A Rússia e a China não têm quaisquer laboratórios militares biológicos fora dos seus territórios.

A resposta à questão de quem terá criado o coronavírus 19 em laboratório e quem o disseminou, tem, pois, duas opções possíveis, ambas com um grau de probabilidade razoável, mas fica á opinião de cada um.

Pessoalmente, inclino-me para a versão da China, que alega terem sido os americanos e menos para a versão dos EUA, pelas razões expostas e outras, que mais adiante se entenderão.

C – Face ao exposto, a disseminação da pandemia pode ainda ter sido voluntária ou involuntária, seja intencional ou não; assumindo-se ter sido intencional, quem e quais as evidências, que podem sustentar tal assumpção?

A resposta a esta questão é complexa, porque quer a China, quer os EUA, foram e são das maiores vítimas desta pandemia e, em princípio, quem criou e disseminou o vírus,  se o fez intencional e conscientemente, teria poupado o seu País e aliados; não foi o caso; á priori, este facto de per si, poderia indiciar que a disseminação do vírus foi  acidental e nunca intencional, ou por terceira parte; mas ambas as superpotências foram/ estão pesadamente afectadas pelo coronavírus 19.

No entanto há outros factos, extremamente relevantes, que eliminam liminarmente a hipótese da pandemia ser acidental e que a afirmam, claramente, como pré planeada e intencional, com objectivos muito concretos.

Os factos que provam o pré planeamento e a intencionalidade da disseminação da pandemia COVID 19 são de dois tipos diversos: –

1º Tipo   – Acções preparatórias e preanunciadoras da vinda duma pandemia;

2ºTipo – Objectivos conhecidos e declarados da pandemia. (apresentados “inocentemente” como soluções para bem da humanidade, para a salvar ou melhor defender de mais tragédias… a treta do costume.)

1º TIPO – Acções preparatórias e pré anunciadoras da Pandemia do Coronavirus 19

Há toda uma infinidade de evidências de pré planeamento desta pandemia, COVID 19, constantes de documentação diversa publicada, desde longa data, em todos os mass Média, livros vários, Internet, Youtube, entrevistas, relatórios da CIA e em muitas outras fontes, impossíveis de listar… pela quantidade e volume, e muitas delas pré-anunciando, com detalhes por vezes muito precisos, a vinda desta Pandemia e de outras futuras…

Refiro, muito especialmente, todas as conferências públicas, vídeos, afirmações e actividades de Mr. Bill Gates e da sua Fundação Bill e Melinda Gates no  mundo, em particular os seus pesados investimentos de biliões em múltiplos laboratórios conhecidos, para estudos de vírus vários e do coronavírus, produção de vacinas e, nos alertas muito específicos que, em todas essas actividades e de forma sistemática, Bill Gates tem feito ao longo dos anos, acerca duma pandemia muito grave, que estaria para acontecer e para a qual o mundo não estava preparado… e que iria matar 30 ou mais milhões de humanos, seja, esta que hoje vivemos… e da qual ele disse ir durar de 18 a 24 meses.

… e, se dúvidas houvesse, Bill Gates e a sua Fundação promoveram a realização duma reunião, no dia 18Out2019, de mais de duas dezenas de personalidades, num hotel de Nova York e ali realizaram «um exercício de gestão de pandemias de alto nível» designado por EVENTO 201, que consistiu na «simulação de um surto de um novo coronavírus» de âmbito mundial e no qual, «à medida que os casos e mortes se avolumam, as consequências tornam-se cada vez mais graves» devido «ao crescimento exponencial de casos semana a semana». (retrato rigoroso da realidade global de hoje)

Nesse EVENTO 201 estiveram representantes das Fundações de Bill e Melinda Gates, da Fundação John Hopkins, da ONU, do Banco Mundial, do Centro de Controlo e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC), da Organização Mundial de Saúde (OMS), da Banca e de grandes empresas da área de produção e distribuição de instrumentos clínicos, medicamentos e marketing destes produtos.

Presença especial foi a de Avril Haynes, Directora-Adjunta da CIA do Presidente Obama, que tinha já anunciado em 2018, num discurso proferido na Conferência de Camden, o aparecimento no futuro de «uma doença infecciosa provocada por um patógeno facilmente transmissível através das vias respiratórias» e que «em seis meses afectará todos os cantos do mundo». (foram 3 meses)

Este EVENTO 201 ocorreu 20 dias antes de o jornal britânico Guardian noticiar, pela 1* vez, o aparecimento na China de uma nova doença respiratória por um novo coronavírus.

Segundo os meios oficiais de divulgação do Evento 201, com base no facto de haver por ano cerca de 200 situações de índole viral, os especialistas presentes, em três horas e meia, «concordaram ser apenas uma questão de tempo até que uma dessas epidemias se tornasse global, e virasse pandemia com consequências potencialmente catastróficas». (foram apenas 20 dias)

Concluíram também que a crise se prolongaria por 18 meses e provocaria «65 milhões de mortos» porque, «embora no início alguns países possam conter o vírus ele continuará a espalhar-se e a ser reintroduzido, pelo que, eventualmente, nenhum País conseguirá manter o controlo».

Montou-se o exercício, explicaram os responsáveis, «para avaliar áreas em que as parcerias público-privadas serão necessárias, durante a resposta a uma pandemia severa, para diminuir as consequências económicas e sociais em grande escala». (e para negócios das políticas e financeiros da pandemia, venda de vacinas e outras materiais)

Todas estas e mais outras milhentas informações, umas insinuando, outras afirmando a vinda duma pandemia muito séria em 2020, com detalhes concretos, etc… poderão ser despistadas como conspirações teóricas … mas a quantidade, a precisão de tais informações, a realidade que vivemos, etc… dizem-nos que de facto, foi pré planeada e intencional, mais grave ainda, Bill Gates veio a público dizer, dias atrás, que o mundo tem de se preparar para uma nova pandemia ainda mais séria… a chegar brevemente, o que vai ocorrer, seguramente; preparemo-nos pois.

Estas premonições e milhentas outras, só são possíveis e consistentes com o pré planeamento da produção do vírus e da disseminação intencional desta epidemia.

2º TIPO – Quais os objectivos deste holocausto da Humanidade?

Os objectivos secundários e principais desta pandemia têm que ver com as chamadas “teorias da conspiração”, na realidade conspirações “de facto” e em curso, para a finalização da instalação da chamada Nova Ordem Mundial. (NOM)

O contexto, extremamente simplificado, em que esta “de facto conspiração” se situa é o seguinte: –

Hoje em dia, o poder político real do Mundo não está, desde há muito, na posse dos  poderes políticos vários, mas sim, nos detentores do poder económico-financeiro e mediático e, detentores também, por essa via, da maioria dos poderes políticos das democracias ocidentais e não só; tais donos de tudo isto, designam-se, eufemisticamente, por “elites globalistas”, cuja face pública mais visível são os Bilderberg´s e outras organizações afins.

A Nova Ordem Mundial de que falamos terá um Governo Único Mundial sediado na ONU (foi essa a finalidade verdadeira e final da criação da Liga das Nações e depois da  ONU, e nunca a alegada oficialmente), Moeda Única Mundial, Constituição Única Mundial, Tribunal e Código Penal Únicos Mundiais, Forças Militares e de Polícia Únicas Mundiais, Banco Central Único Mundial, Religião Única Mundial, etc, etc… … e será sediado na ONU. (Ver Encíclica CARITAS IN VERITATE do PAPA RATZINGER, BENTO XVI, que fundamenta, justifica e explica a necessidade urgente desta Nova Ordem Mundial)

O Governo Único Mundial, não será eleito, e será apenas a máscara visível para consumo público,  dum Governo Sombra e Profundo, esse sim, detentor do poder global, absoluto  e total, integrado pelas elites de que falamos; é o caso flagrante dos EUA desde há muito, onde existe o Governo normal para consumo do público anónimo e acéfalo, e o chamado “Deep State, Estado Profundo”, que é quem de facto pode e manda, desde há muitos Presidentes atrás.

Muitas destas organizações do futuro  Governo Único Mundial, na realidade já existem, foram sendo criadas no século passado, estão a funcionar, não ainda como partes da NOM, mas disfarçadas de defesa ou promoção do  bem comum da humanidade ou outro qualquer, sendo algumas delas: – a ONU, o Banco Mundial, o FMI, o Banco de Investimento Mundial, o Tribunal Penal Internacional e o de Haia, a Organização Mundial de Saúde, a NATO, etc….

Este contexto geopolítico, super resumido e super simplificado,  da implementação de uma Nova Ordem Mundial (NOM) pelas elites globalistas está e vai aproveitar a crise mundial da COVID 19, para tentar criar formalmente o Governo Único Mundial e parte das suas instituições em falta; são esses os objectivos principais do EVENTO 201 e da COVID 19, que se tentará prolongar-se por 2 anos, para dar tempo à realização dos objectivos previstos.

O que acabei de expor é o que as figuras mais relevantes do cenário político mundial para este efeito, diariamente declaram, na comunicação social.

E assim temos, regular e explicitamente, sua Santidade o PAPA, por estranho que pareça, o SG da ONU, a referirem a necessidade da formação dum Governo Único Mundial para poder lidar e coordenar meios e acções para melhor responder a estas e outras catástrofes mundiais… como as alterações climáticas, a fome, as guerras, a falta de água, os refugiados e migrantes, etc…

Temos agora um ex Primeiro Ministro do Reino Unido (Gordon Brown) a disponibilizar-se, publicamente, para criar um Governo Mundial Único, temporário diz ele, pelas aduzidas razões.

Temos o Prémio Nobel, ex Secretário de Estado do Presidente Nixon, embora com 96 anos, cérebro político nrº 1 dos Bilderberg´s, a dizer alto e bom som que, em consequência desta pandemia e do caos em curso, há que instalar já a NOM como efectiva e com o seu Governo Único Mundial… e, caso a ONU falhe na instalação da NOM, o mundo vai ser incendiado, não diz como… mas cada palavra deste exemplar das elites… é uma sentença definitiva.

Temos o Senhor Bill Gates, o dono de todos os vírus, bactérias, vacinas, epidemias e pandemias, a dizer publicamente exactamente o mesmo…. Nova Ordem Mundial já… Governo Único Mundial já, etc… para salvar a Humanidade das crises de vírus que ele planeia e produz, na sua qualidade de grande filantropo.

A lista das mais diversas personalidades a dizerem que é necessária uma nova ordem mundial já … é interminável… e a história da crise do vírus ir durar de 18 a 24 meses… é para garantirem a si próprias o tempo necessário para tal efeito e feito, e para quebrarem a resistência da humanidade à instalação do admirável mundo novo de Aldous Huxley, ou do mundo descrito no livro 1984 de George Orwell… é para aí que caminhamos….  a Europa, a ONU e os EUA são os seus maiores motores… a mando e comando dos Bilderberg´s, ou seja, de quem eles representam…

…. entretanto, nós temos de estar enclausurados em casa, para não reagirmos nas ruas contra…. e quem transgredir será preso ou abatido… ao que parece, chegou a hora… as nossas polícias passaram já a nossos guardas prisionais… para nosso bem, claro… para não sermos infectados e não infectarmos ninguém… enquanto as elites cozinham as teias das prisões em que nos vão para sempre campo concentrar; este processo irá passo a passo, com avanços e recuos, mas com firmeza e irreversibilidade, servindo-se da acefalia, inconsciência e apatia, das direcções políticas e intelectuais dos países vítimas.

Neste panorama feito de terror há apenas duas luzes ao fundo do túnel, e que serão as posições da China e da Rússia nesta tragédia do mundo ocidental… anulam-se e deixam ir, e vão colaborar ou contrariar?  Muito provavelmente vão definir e consolidar as suas áreas de influência, deixar os EUA, Europa Ocidental, partes da Améria e África para a hoje superpotência dominante e iremos viver numa 1ª fase um mundo multipolar, que é a situação de facto já existente no terreno, depois se verá.

O Império Ocidental da hegemonia global duma só superpotência acabou, está ainda em queda, esta será talvez uma das suas últimas tentativas desesperadas de se manter á tona de água e de conservar o máximo poder possível … todos sabem disto, neste contexto, tragédias bem maiores podem ocorrer, esperemos que não…

Para já, tenho de me conformar  ao meu estatuto de prisioneiro domiciliário até à vacina antivírus e anti idosos, culpado que sou de velhice crónica, reincidente, impenitente e não produtivo, um inútil para as elites globalistas, um dispensável, mero consumidor de pensão de reforma e de assistências de saúde, a pesar nos cofre do estado r outros nas seguradores das elites.

Enfim, devaneios e ficções políticas; espero estar redondamente enganado; seguramente estarei… e que tudo isto não passem de brincadeiras de vírus viajando em morcegos e pangolins para orgias e festins asiáticos e em saltos trans espécies nas suas voltas ao mundo, por mero turismo pandémico.

José Luis Costa Sousa

Mangualdense