Plantel sénior praticamente fechado

APRESENTAÇÃO: 17 de agosto – Estádio Municipal

EQUIPA TÉCNICA: João Bento, Carlos Martins, António Guilherme e Bruno Oliveira

RENOVAÇÕES: Tiago, Elton, Cartaxo, Sarmento, Luís Lopes, Cláudio, Zé Maria, Fábio Marques, Vadinho, Márcio, Inácio e Falcão.

AQUISIÇÕES: David Santos ex. Lamelas; Pedro Mota ex. Carregal do Sal; João Vítor ex. Travanca; Bruno ex. Aguiar da Beira; Rafinha ex. Aguiar da Beira e Narcizo ex. Sampedrense

 

Escalões de formação preparam nova época desportiva

O departamento de formação do G.D.M já trabalha na planificação da nova época desportiva, preparando a inscrição de todos os escalões nos quadros competitivos da Associação de Futebol de Viseu, à semelhança do que tem acontecido nas épocas transatas. De acordo com informações recolhidas junto da AFV, a época 2020/2021 irá iniciar-se em setembro.

Para cumprimentos dos objetivos definidos pela direção do clube, têm sido desenvolvidos durante a última semana um conjunto de esforços, envolvendo treinadores, diretores de equipa e coordenação, para além de anteriores elementos diretamente responsáveis pelo departamento de formação nas últimas duas épocas.

Esta cooperação, nesta fase de transição, tem sido e continuará a ser fundamental para possibilitar um trabalho comum em prol de quase duas centenas de crianças e jovens que querem continuar a ter na sua cidade, o G.D.M como referência na sua formação desportiva.

De referir que, ainda durante o mês de julho, serão abertas inscrições para todos os que pretendam fazer parte das várias equipas e escalões de formação do clube (nascidos entre 2015 e 2002, desde os 5 aos 18 anos de idade).

Brevemente serão reveladas mais informações.