O Clube Azuribike participou no dia 29 de agosto, no Campeonato Regional de Rampa organizado pela Associação Regional de Ciclismo de Viseu. Esta presença contou com a participação dos atletas Ricardo Amaral Gomes, Guilherme Pais e Pedro Costa, ambos dos escalões de Formação da Escola de Ciclismo do Clube e ainda Filipe Queiriga,em Masters.

Ricardo Amaral Gomes, sagrou-se Campeão Regional de Rampa ao vencer na categoria de Cadetes. Na mesma categoria Guilherme Pais alcançou o 3.º lugar. Na categoria de Juniores, Pedro Costa   viria a alcançar o 3.º lugar. Na categoria de Master-40, Filipe Queiriga alcançou a 5.º Posição.  

Neste mesmo dia, mas na Pista de Cross-country Olímpico na Cúria – Município de Anadia, o atleta Guilherme Duarte, também dos escalões de formação do Clube, efetuou a sua estreia em provas oficiais. Realizou o contra-relogio e passou às semifinais, tendo alcançado a 6.ª posição no escalão de Juvenis.

Numa época em que as competições viram alterado o seu formato de realização, face à situação pandémica que vivemos, estes resultados vêm demonstrar o trabalho efetuado nos escalões de formação do Clube em que o rigor, a responsabilidade, empenho e dedicação sãos alicerces do rendimento desportivo.