A Federação Portuguesa de Futebol enviou hoje a avaliação da candidatura submetida pelo Grupo Desportivo de Mangualde ao abrigo do Regulamento de Certificação de Entidades Formadoras.
O Grupo Desportivo de Mangualde atingiu o patamar de Escola de Futebol 2 Estrelas.
Ricardo Lopes, Presidente da Direção do nosso Clube refere que, “O resultado hoje alcançado é o reconhecimento do trabalho e da competência de todos os que diariamente despendem do seu tempo, para proporcionar aos nossos atletas mais e melhores condições no seu desenvolvimento desportivo e pessoal. Não posso deixar de destacar o papel fundamental do Coordenador Geral da Formação, Prof. João Paulo Duarte, do Coordenador Técnico, Prof. Ruben Marques, do Técnico Administrativo Joel Lopes e de toda a estrutura da formação. Sem o seu dedicado trabalho nada disto seria possível de alcançar.
O dirigente deixa ainda alguns recados, “Depois do período conturbado que vivemos nos escalões de formação, onde nos foram imputadas graves acusações e calúnias, esta foi a melhor resposta que poderíamos dar. Tudo o que fazemos neste clube, tem apenas um propósito: servir o Grupo Desportivo de Mangualde, acima de qualquer interesse pessoal. Juntos, demos mais um passo na afirmação do Grupo Desportivo de Mangualde enquanto referência desportiva da região.