Com três pontos na ordem de trabalhos, a assembleia-geral do G.D.M reuniu ontem para analisar e discutir os Relatórios e Contas dos exercícios dos biénios 2017/18 e 2019/20. Os associados presentes aprovaram por unanimidade as contas apresentadas pela direção do clube. A ausência de dívida bancária, a situação regularizada com a AT, Segurança Social e A.F.Viseu contribuíram para que o G.D.M terminasse o ano 2020 com saldo líquido positivo e no final do primeiro trimestre de 2021 com um dos passivos mais baixos da sua história.

Relativamente ao ponto dois da ordem de trabalhos, foi aprovada a data de 07 de Setembro para realização de eleições para o biénio 2021/23.
No último ponto da ordem de trabalhos, o presidente da direção Ricardo Lopes, manifestou a intenção de se recandidatar a novo mandato, apresentando de seguida um balanço dos 14 anos de mandato dos atuais órgãos sociais, destacando que os três objetivos que definiu em 2007 para o clube foram atingidos: a valorização do património com a modernização do Campo Conde de Anadia, a conquista de 10 títulos no futebol sénior e formação e o saneamento financeiro do clube. Mais recentemente, o reconhecimento do G.D.M como Entidade Formadora Duas Estrelas e a atribuição da Bandeira da Ética foram outros dos objetivos alcançados.
O Presidente da Assembleia-geral Joaquim Patrício terminou a reunião magna parabenizando os órgãos sociais do G.D.M pelo trabalho que realizaram ao longo destes 14 anos, agradecendo ainda o trabalho profissional e dedicado que o Técnico Oficial de Contas Filipe Ferraz efetua gratuitamente no clube ao longo de várias décadas.