Grupo Crédito Agrícola distinguiu a nível nacional, pelo sétimo ano consecutivo, os 20 melhores alunos, clientes do Crédito Agrícola, de cada ano de escolaridade (Programa CA Nota 20), entre o 7.º e o 12.º ano, com prémios cujos valores individuais variam entre os 100 e 1.000 euros, com Conta Poupança Futuro.

Localmente também a Caixa de Crédito Agrícola do Vale do Dão e Alto Vouga, distingui os melhores alunos com o habitual prémio Aluno Excelência Crédito Agrícola 2020-2021, pertencentes aos Agrupamentos de Escolas que têm protocolo atualmente com a Instituição (Agrupamentos de Penalva do Castelo; Sátão e Mundão).

Estes prémios locais, são acumuláveis com o prémio nacional CA Nota 20 e foram entregues em cerimónias públicas no decorrer da semana de 12 a 17 do corrente, já que os mesmos têm prazo de pagamento até 31 de dezembro.

Esta iniciativa de premiar e distinguir os melhores alunos, tem como objetivo sensibilizar e incentivar os jovens para a importância da poupança e para a obtenção de boas classificações ao longo do ano letivo, através do reconhecimento pelo seu empenho escolar, comportamental, de valorização das suas ambições e do fomento para os hábitos de poupança