No dia 01 de Abril o Rotary Club de Mangualde celebrou o seu 37º Aniversário, comemorado num jantar festivo realizado na passada sexta-feira, dia 8, e que contou com a presença do Sr. Presidente da Cãmara Municipal de Mangualde, Dr. Marco Almeida, da Secretária da União de Freguesias de Mangualde, Mesquitela e Cunha Alta, Enfª Madalena Silva, de representações dos Rotary Club’s de Trancoso e da Guarda, afilhados do nosso clube, e, também, do Rotary Club da Figueira da Foz.
Foi um jantar simples de confraternização e companheirismo, onde se realçou a acção do clube na comunidade e em apoio de projectos de Rotary no mundo, ao longo dos seus 37 anos, da qual a sua Universidade Sénior é hoje, localmente, público testemunho. Foi renovada disponibilidade por parte da Câmara Municipal, da União de Freguesias e do Rotary Club de Mangualde para o reforço de parcerias e acções conjuntas em apoio da comunidade, sobretudo nos momentos difíceis que se vislumbram devido á conjuntura internacional, nomeadamente com a chegada de refugiados da guerra da Ucrânia.
No final com o inevitável bolo de aniversário brindou-se ao futuro do clube mas também da comunidade e do mundo, com um forte apelo à paz, de forma efectiva e duradoura, por um mundo melhor que é, desde sempre, uma aspiração de Rotary.

 

texto e foto : facebook Rotary Mangualde