Nos dias 16, 17 e 18 de dezembro decorreu o XXIII Congresso Nacional da Juventude Socialista, em Braga, este que é o órgão máximo da juventude partidária.
Nesta reunião magna foram escolhidos os membros da Comissão Nacional, da Comissão Nacional de Jurisdição, da Comissão de Fiscalização Económica e Financeira e os representantes da JS na Comissão Nacional do Partido Socialista.
A Juventude Socialita da concelhia de Mangualde marcou presença no Congresso Nacional, e deixa uma nota de congratulação aos três militantes locais que foram eleitos para os órgãos nacionais da JS: Simão de Carvalho eleito membro efetivo à Comissão Nacional da JS; Renato Albuquerque eleito membro suplente à Comissão Nacional da JS; e Débora Rodrigues eleita membro efetivo à Comissão Nacional de Fiscalização Económica e Financeira.
É de saudar a presença de jovens mangualdenses nos órgãos nacionais da Juventude Socialista, demonstrando, assim, todo o trabalho, capacidade e reconhecimento dado à concelhia de Mangualde.
De assinalar, também, a reeleição para mais um mandato do deputado Miguel Costa Matos como Secretário-Geral da JS.