O artista Mangualdense Zézito lançou esta quinta-feira, um novo single, intitulado “Bate Bate Coração”. Este novo trabalho integra a banda sonora da novela da TVI “Festa é Festa”.

«O meu último trabalho foi uma balada religiosa, adaptada ao mês de maio, e agora voltei à minha linha de músicas. Foi uma música que deu muito trabalho, mas quando foi enviada foi logo aceite para entrar na novela», explica o cantor ao portal ViseuNow

Quanto a este convite para a novela, Zézito revela que «Ter uma música numa novela ou num filme é uma das melhores coisas que pode acontecer a um artista. Foi uma música muito pensada e muito elaborada. Fiquei muito feliz».

Este verão está carregado de trabalho, não só em Portugal como nas comunidades portuguesas. Todas as datas serão anunciadas nas plataformas do artista, no facebook ou instagram.

A completar 30 anos de carreira em 2024, Zézito revela ainda que será um ano de muito trabalho e de voltar para o estúdio. «Vou dar o melhor de mim para fazer um trabalho que toda a gente goste», finaliza.

Este é o quarto single do artista, este ano, e em setembro sai o novo CD.