A empresa Mangualdenses, Patinter recebeu o “Prémio do transportador europeu com a melhor taxa de rastreabilidade de carga” no Visibility Now 2023 Event em Paris.
Este reconhecimento, concedido pela Shippeo, plataforma líder europeia da visibilidade no transporte em tempo real, destaca a excelência da Patinter em proporcionar informação precisa e em tempo real sobre a localização e estado de carga e descarga aos seus clientes.
A entrega do troféu foi marcada pelo discurso de Magdalena Majewska, coordenadora da Rede de Transportadores da Shippeo, “O primeiro prémio vai para o transportador que ao longo do ano de 2023 ofereceu a maior qualidade e consistência nos dados reais de transporte, algo importante para o funcionamento da cadeia de abastecimento. O transportador vencedor da melhor taxa de rastreamento, com um mínimo de 5000 pedidos por ano, é a Patinter”.
Carlos Carvalho, diretor da Patinter France, considera a distinção como “um reconhecimento absoluto do trabalho responsável de toda uma equipa sólida e comprometida, formada por motoristas dedicados, pessoal de tráfego altamente qualificado, especialistas em IT, departamento de formação, mecânicos experientes e, não menos importante, a visão e a influência apaixonada do nosso CEO.”

A transportadora na sua nota nas resde sociais, expressou a sua gratidão a todos os membros da equipa e reforça o seu compromisso contínuo com a melhoria dos processos de visibilidade em tempo real.