O Student Awards é um programa da Stellantis que valoriza o desempenho educacional dos filhos dos colaboradores, promovendo a aprendizagem contínua e contribuindo para um futuro sustentável.
Esta iniciativa tem como objetivo distinguir o mérito dos jovens recém-formados que terminaram o ensino secundário ou o ensino superior no ano transato.
Este programa é realizado em 24 países, onde se inclui Portugal. Neste segundo ano como programa global, os candidatos foram convidados a explicar como iriam oferecer uma mobilidade descarbonizada que fosse acessível a todos.

Após a avaliação de um júri especializado, a Stellantis distinguiu 600 estudantes, entre os quais, 23 jovens, filhos de colaboradores da fábrica de Mangualde. Para celebrar este acontecimento, o Centro de Mangualde organizou um evento, convidando todos os premiados e suas famílias, numa cerimónia que juntou mais de 50 pessoas. Estes estudantes foram reconhecidos com uma premiação em dinheiro, como forma de incentivar a sua educação e o seu desenvolvimento intelectual. A iniciativa Student Awards reflete o compromisso da Stellantis para com todas as comunidades, contribuindo e celebrando o talento dos jovens.
Originalmente estabelecido desde 1996, este programa já reconheceu quase 15.000 graduados do ensino médio e universitário.