Estão concluídos os trabalhos de requalificação da rua Principal, na Quinta da Moita, às portas da cidade de Mangualde, onde o Município investiu cerca de 51 mil euros, provenientes dos cofres da autarquia.
A requalificação desta estrada era uma necessidade urgente, tal como muitas outras que integram a lista de obras prioritárias da rede viária, às quais iremos dar resposta nos próximos dois anos”, assegura o presidente da Câmara de Mangualde, Marco Almeida.
Este troço, com uma extensão de cerca de 250 metros, encontrava-se bastante degradado, muito por causa da passagem de veículos pesados, que agora circulam por uma estrada alternativa a este troço.

A empreitada incluiu a colocação de tapete betuminoso e sinalização, tendo também sido melhoradas as condições de drenagem.

Também já começaram as obras de repavimentação da Travessa Viritato, bem no centro da cidade de Mangualde.

Iniciaram também as obras de pavimentação da Rua André Resende artéria que faz a ligação da Zona Industrial da Lavandeira (traseiras da Macompar) ao bairro da Lavoeira. Este troço que estava ainda em terra, vai permitir uma melhor circulação da zona industrial e comercial ao centro de Mangualde.