Um motociclista ficou ferido na tarde desta quarta-feira, na localidade de Ponte de Palhez, concelho de Mangualde, após o despiste do veículo de duas rodas, que acabou por cair numa ravina.

O alerta para a ocorrência mobilizou um forte Um motociclista ficou ferido na tarde desta quarta-feira, na localidade de Ponte de Palhez, concelho de Mangualde, após o despiste do veículo de duas rodas, que acabou por cair numa ravina.

O alerta para a ocorrência mobilizou um forte dispositivo de socorro, uma vez que a vítima se encontrava numa zona de difícil acesso, o que dificultou as operações de resgate.

No local estiveram 23 operacionais, entre elementos dos Bombeiros Voluntários de Mangualde e militares da GNR, apoiados por vários meios de emergência.

Após ser resgatado e assistido no local, o motociclista foi transportado para uma unidade hospitalar para receber tratamento.