O Grupo Desportivo de Mangualde celebra hoje 78 anos de vida. 78 anos de um amor incondicional, de uma paixão que não se explica. Sente-se. Todos os dias, sem exceção. Uma paixão que perdura no tempo, seja na frustração da derrota, seja na celebração da vitória. Uma paixão que nasceu com os nossos Sócios Fundadores, que se sente no sorriso dos nossos Atletas e no apoio incondicional dos nossos Adeptos.

Ao longo destes 78 anos, crescemos, modernizámo-nos e adaptámo-nos à exigência dos tempos que atualmente vivemos. Somos hoje muito mais que um Clube. Somos uma referência regional  e nacional, com enorme responsabilidade desportiva e social no concelho. Um Clube orgulhoso do seu passado, ambicioso com o presente e entusiasmado com o futuro!

E é assente neste passado de 78 anos que devemos projetar o futuro. Um futuro de confiança.

Confiança na vontade de ganhar e de conquistar títulos. Confiança na força e na dedicação dos nossos Dirigentes, Treinadores e Atletas. Confiança na união e na coesão dos nossos Sócios e Adeptos.

A todos aqueles que ao longo de 78 anos ajudaram, direta e indiretamente, a construir a história ímpar deste Clube, o meu muito obrigado.

Parabéns a todos os Sócios e Adeptos do Grupo Desportivo de Mangualde.

Presidente da Direção 

Ricardo Lopes